O tempo passa...


  Para você pode até ser que não, mais para mim o tempo voa e com isso muitas coisas acontece e passam, em quantas situações você pensou estar perdido sem saída e sem rumo, alguns acontecimentos que você perdeu todas as suas esperanças e as lágrimas e o sofrimento tomaram conta do seu último sorriso?, ou até mesmo você sentir que ali não é seu lugar, sua maneira de viver ou até mesmo que ninguém gosta de você, você olhar para seus familiares e pensar " por que eu estou aqui ".Muitas pessoas dizem que isso faz parte da vida, pois é e isso é a pura verdade, mais por que a vida é tão complicada?
  E quando eu digo que o tempo passa é por experiência própria, de muitas coisas que aconteceram passar e depois você até achar graça disso, mais quer um conselho? sempre haverá algo para te derrubar te tirar a alegria e a esperança que te habita, e isso é tudo na vida de uma pessoa , a esperança e os sonhos que fazem as pessoas sobreviverem. Sabe aquele sonho bobo, mais que para você faz toda a diferença? pois é, é disso que você e eu vivemos, sempre pensando que o amanhã pode ser melhor.
  Eu me lembro de quando era uma menininha que corria para os braços da mãe para pedir conforto e segurança, e depois de tudo sorrir, pois tudo que você precisava no momento era de um beijinho na testa.E hoje? bem hoje nem que me desse todos os pirulitos do mundo para matar a dor que os "amigos" "amores" causam e para compensar tomei um rumo diferente de minha mãe já não convivo mais com ela, convivo com meu pai e por isso tudo ainda é mais difícil, não me queixo, meu pai faz o que pode para me ver sorrir e dizer que está tudo bem,mais em certas horas ele não me entende e só sabe criticar e assim fico com saudades daquele tempo em que meus joehos doiam e não meu coração.
  É a vida passa meu bem, aproveite e dê um beijo na sua mãe no seu pai no seu avô e em sua avó, por que eles não serão eternos, exeto em nosso coração, pois em nosso coração suas estrelas sempre vão brilhar.Dê um sorriso para o sol pois ele que te aquece todas as manhas.

4 Comentários ❀:

  1. O ruim é isso, o tempo passar e as pessoas simplesmente mudarem :33 Adorei o texto, como sempre, arrasando com as palavras, Hellen ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, você escreve muito bem!
    Adorei o blog, muito sucesso! beijo
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um texto lindissimo como sempre (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. oi flor.. estou aqui pra avisar que visitei o blog, e adorei!! Estou te seguindo bjks.
    http://mundoteenchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados