Frases que me inspiram


  Bom dia para quem lê , para um bom blogueiro ou Ser-Humano sempre tem algo que te inspire bem lá do fundo da alma, pois bem hoje eu vou postar uma das coisas que mais me dão inspiração, as belas frases.

  •     "Você vai perceber mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais." (Arnaldo Jabor).
  O que melhor que ser feliz?pois é, mais esse tempo é curto, não vamos mais perder tempo, vamos amar e sorrir.
  •  "Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso."
  Acredite em você mesmo, acredite em seu sonho, por que isso é nunca é de mais.
  • "A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
  Aprender mais, praticar mais, isso são grandes formas de você mudar, e ainda para melhor.
  • "Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior." (Roberto Simonsen)
  Verdade, ter confiança, é a melhor coisa, sempre está preparada para o pior, e nunca dexistira.
  • "Nunca se envergonhe se não puder conter suas lágrimas, pois são à elas concebido o divino direito da dor." (Ivan Teorilang)
  Ter vergonha de expressar seus sentimentos? pra que? somos todos seres humanos e sabemos que cada um tem seu problema,mostre sempre que possível.
  • "É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la."
  Verdade,aquelas pessoas especiais jamais serão esquecidas, eternamente em nosso corações.
  • Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações. (Vassili Vassilievitch Rozanov)
  De tanto confiar, a gente acaba se decepcionando, mais deixa ainda tem tempo para renovar as pessoas em nossa vida.
  • A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida. (Paulo Coelho)
  Até sua fé pode chegar? eis a questão. 

 
 

10 Comentários ❀:

  1. Que frases lindas! É ótimo para usar no Instagram c:

    xoxo~~
    Be--Different

    ResponderExcluir
  2. Dessas frases só conhecia a antepenúltima e é bem verdade. Simplesmente amei a 2 frase. É tão encorajadora
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa primeira frase de Einstein. Sempre que estou meio sem vontade de fazer alguma coisa eu me lembro dela e já me animo um pouco.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as frases... Uma mais linda que a outra! Realmente elas nos fazem refletir.
    camilaejustin.blogspot.com Beijos >.<

    ResponderExcluir
  5. Frases que nos permite continuar na batalha do dia a dia.

    Estou a procura de parceiros, ACEITA?
    http://camilla-correia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."
    Mega hiper concordo com essa frase, pra mim é a melhor.

    garotaantenada019.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! As frases são ótimas...
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas frases, são perfeitas para auto-estima, ajudam de algum jeito, sabe? Eu gosto disso...

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados