A música que virou filme


  Bom dia leitores e blogueiros,  hoje eu trago um assunto muito interessante, de uma música muito famosa entre muitas gerações virar um filme e eu espero de coração que o filme seja ótimo como a música, para quem não faz idéia de que música estou falando vou colocar o clip da música aqui:

  
                          
  Essa música é bem longa, tem nove minutos e pouco, mais é bonita, eu pelo menos gosto muito, as vezes na sala de aula eu me pego cantando com meus colegas, todos gostam e aprovam a música,e esse ano foi anunciado que ia virar filme e é claro virou  , e eu é claro fiquei muito feliz, não vi ainda mais com certeza que não perco por nada , então vamos ver o trailer do filme?

                         
  Algumas pessoas falaram que não tem nada a ver com a música e já outras disseram que tem sim, e você já assistiu? comenta!

4 Comentários ❀:

  1. - Oie , da uma passadinha no meu Blog amr
    - Bem que eu queria que algumas musicas virasse um filme sabe , deve ser bem legal ....
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/cheesecake-com-cobertura-de-chocolate.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de transformar uma musica em filme. Nunca tinha escutado essa musica mas acabei de me apaixonar por ela. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente curto essa música *-*

    Eu criei um blog esse dias, será que poderia divulga-lo aqui?

    http://totalmentelara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu também espero que seja tão bom quanto.. eu ainda n vi mas vou procurar ver ..
    ARRASOU NO POST FLOR

    SEGUINDO AQUI COM CERTEZA
    SEGUE DE VOLTA?
    portalvaidosa.blogspot.com
    |||||||||||||CONFIRA NOSSOS PACOTES DE LAYOUTS |||||||||||||||||||||

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados