Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao LadoHoje o post fala sobre um livro bastante interessante - pelo menos foi o que achei -, que se chama Lola e o Garoto da Casa ao Lado, do mesmo autor de Anna e o Beijo Francês. O livro é teen e expressivo, mistura muitos assuntos num livro só. Garanto que vocês vão amar este livro, que pode ser encontrado no site da

Sinopse:
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Ficha Técnica
Autora: Stephanie Perkins
Titulo: Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 288
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: TEEN

8 Comentários ❀:

  1. O nome do livro ja me chamou atenção, irei atrás para mim.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  2. mano é muito bom, li resenhas e mais renhas desse livro, ta todo mundo falando bem, eu acho que vou ler.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse livro é ótimo, baixei ele em inglês, preciso praticar! rsrsrs

    http://manual-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito legal. Estou lendo ele por e-book agora mesmo! A historia é ótima e adoro os personagens! Bjos!

    http://mybarbieserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do nome do livro, a historia é bem interessante, ;D Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar nesse livro, mas admito que pelas sinopses que já li em sites diversos, não me impressionei taaaaanto assim.. Mas super recomendo, UAHUHAS' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vou gostar do livro, mas sempre que saio pra compra-lo me encanto com outro e acabo não levando, UHAUAHUAHU vai entender.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu até queria ler esse livro, mas li algumas resenhas e os comentários sempre ficam muito divididos, então eu fico com medo de comprar e não gostar, rsrs. Mas, pela sinopse, a impressão é de que a história é bem interessante e, mesmo que não seja, ler sempre vale a pena!

    Beijinhos,
    Lillye

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados