Playlist: NX Zero

     Atendendo ao pedido de algumas leitoras, a playlist de hoje é com essa banda que faz um sucesso grande com o público pop. O grupo que já está na estrada a muito tempo, conquistou muitas pessoas com suas músicas de letras refletivas; Na playlist, está reunida músicas que fizeram sucesso ao longo da carreira do NX Zero, esperando agradar aos ouvintes.
Maré

Espero A Minha Vez

Daqui Pra frente

Só rezo

Onde Estiver

Pela Última Vez

Cedo Ou Tarde

Cartas Pra Você

Apenas Mais Uma De Amor

Razões E Emoções

Bem Ou Mal

Além De Mim

Se vocês querem ver algum cantor em especial, avisem nos comentários que eu farei os pedidos!

26 Comentários ❀:

  1. Eu apenas amo o NX, é como se eles tivessem feito a trilha sonora da minha vida, todas as músicas que você colocou na playlist pra mim são perfeitas.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiin amo eles ♥ amei a playlist de hoje :)
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  4. *------* Amo Nx, e a playlist ficou perfeita.


    Beijos,
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo d+++ o NX.Minha favorita é Razões e Emoções
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no pefil)

    ResponderExcluir
  7. Lindas as músicas do NX0 acho que ela tocam bem no fundo do coração beijosss..

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O NX tem músicas lindas, eu gosto mais das menos conhecidas ... as mais antigas .
    Mas de amei sua playlist e as que mais escuto dela é "Maré" e "Onde Estiver"

    http://myselfandthai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá fofa vc foi ao meu blog e perguntou se eu queria fazer troca de seguidores
    clar oqeu aceito gostei muito do seu lay muito fofo to seguindo pode me seguir né?

    always smile

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog,e aceito sua proposta de trocar seguidor.
    Beijos,Seguindo

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sou fan, mais curto algumas músicas!
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  12. Legal a playlist!
    Tenha uma boa semana
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  13. é o novo! haha fazia tempo que eu não via nada sobre eles em algum blog, eu gostava tanto deles, mas agora tenho outro gosto musical

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legal... Não curto muito eles, mas gosto das musicas... Deu pra entender?!!! rsrsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  15. Gosteei da playlist, mas eu não gosto muito de NX :XX
    Você pediu para fazer troca de seguidores, seguindo aqui já ^^ (faz um tempão)
    Retribuii ?! rsrs
    Beijos
    www.beleza-e-make.blogspot.com
    Ah, se puder curte a fan page do blog?
    www.facebook.com/BelezaeMake

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito o seu blog! Ah, aceito a troca de seguidores, me segue que prometo que quando eu ver já te sigo de volta! Gostaria de fazer afiliação comigo? http://amantesdemoda.blogspot.com.br/2012/10/afiliacoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já te segui quer fazer afiliação?

      amantesdemoda.blogspot.com.br

      Excluir
  17. Seguindo flor :)

    http://garotascomveneno.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adoro nx zero e quase morri de tanta emoção quando eu fui no show deles.
    Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a playlist!

    Bjão!!!

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. bom n sou muito fan da banda, mais foi interesante escultar as musicas,
    Beijinhos Emilia ;3

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E eu sendo a maior fã do mundo do NX, é claro que amei a PlayList!
    Exceto a Maré, você tirou essas músicas do tempo do "DVD 62 mil horas até aqui", que por sinal é super antigo! Mas as músicas continuam as mais lindas. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  22. Nao curto muito Nx Zero haha.
    Achei seu blog muito fofo (;
    Ja segui aqui, retribui?
    Bjs
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oláá
    orbigada pela visitaa
    adoreei o layout do seu blog *--*
    grande beiijoo

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados