WebCam's Rosa

     Falando sobre o mundinho rosa, hoje vou mostrar alguns modelos de web cam, para personalizar seu pc... Cada um mais fofo que o outro... vocês vai se apaixonar pelos modelos!
• URSINHA CUTE

• PRINCESAS
• HELLO KITTY 1
• CLÁSSICA
• BIG BROTHER
• ROBOZINHO
• HELLO KITTY 2
• DE PEZINHO

~>São esses o modelos, e a partir de hoje vou trazer uma série de posts, com acessórios do mundinho rosa, para você personalizar o seu pc :)
Se quiser uma cor em especial, especifique-a pelos comentários...

16 Comentários ❀:

  1. eeeu queeeriaaa das princesas!!
    eu não vou mais viajar amiga, pq surgeu um monte de trabalho pra mim fazer!
    ai eu optei de ficar em casa mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas principalmente a do pezinho :)
    Adorei seu blog por isso já estou seguindo; ficaria honrada em te ter no meu cantinho.
    Beijos e bom feriado.

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, ei queria propor uma coisa....

    Gostaria de fazer um game com seu blog, ele é muito lindoo!!!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn lindo todos, mas amei o pézinho... hahaha por ser diferente...
    Se você olhasse a minha... hahaha velha e arcaica...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa todas muito lindas,ameiii não tenho web preciso comprar uma ,mas tenho um mouse rosa também muito lindinho,kkk adorei beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que web lindas, adorei! A do pezinho é a mais fofa.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todas são mt lindas!
    Bjs Ingrid (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Anw que lindas ;O
    eu amo rosa <3
    essa do pezinho é tudo de bom
    beijos:*

    Lady Geh ( Clica no meu perfil para visitar o blog )

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  10. Amei essa ultima WebCam, muito fofa!
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma mais fofa que a outra!
    Mais gostei mesmo da clássica e da Hello Kitty 1, hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ui, mundo rosa? Adooorow ♥
    Gostei muito da das Princesas, fofa.
    Meu irmão quando comprou a WebC. eu pedi rosa, brincando, mas ele comprou preta mesmo. Porque o pc fica no quarto dele. Fazer o que né? hahaha
    Adorei essa nova ideia, sabe... eu tbm gosto bastante de Vermelho! ;)
    Beijx ♥

    Encantadora Juventude
    (clica no meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  13. eu quero a do pezinho a ultima e a da hello kity
    amei amei amei

    bjus
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu queria a do pezinho amei :) ia ficar linda aqui no meu c flor da uma passadinha la no bp bjus

    ResponderExcluir
  15. eu gosteei do da ursinha cute, super fofi'z

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados