Playlist: Pitty


     A playlist de hoje é só para quem gosta de rock nas veias.. vamos curtir o som da Pitty, minha cantora favorita!
     Fiz uma seleção das melhores músicas dela na minha opinião mas foi bem difícil, ela tem várias músicas boas, e não ia dar pra colocar todas aqui :) Espero que gostem da playlist.. e se vocês quiserem pedir algum cantor/banda em especial, é só fazer o pedido pelos comentários, que eu atenderei<~

Me Adora

Teto De Vidro

Admirável Chip Novo

Equalize

Fracasso

Na Sua Estante

Pulsos

Máscara

Semana Que Vem

Deja Vu

Temporal

Brinquedo Torto

I Wanna Be

Memórias

     ~>Tá bom, senão eu não termino mais hoje... ainda tem várias músicas que eu adoro, mais não vou fazer um post gigante, então... espero que tenham gostado da minha seleção!

17 Comentários ❀:

  1. Não curto muito, mas as músicas são boas!
    Hoje ela tá com aquela banda né, a Agridoce!
    haha'

    Beijoos

    .::Meu jardim secreto::.

    ResponderExcluir
  2. amo as músicas da Pitty, Pitty é o orgulho daqui da Bahia, ela mostrou que daqui não sai só Axé \o/ #Fod@

    garotascity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo Rock!! Amo as bandas: Maximum The Hormone, Linkin Park, UVERworld, etc.
    Bye o/

    *Otaku's Life*

    ResponderExcluir
  4. Não ouvi todas as músicas dessa postagem, mas as que eu ouvi são boas ^^ sinceramente, não curto muito a Pitty :/
    Bolo de Morango (visite pelo perfil)

    ResponderExcluir
  5. Minha sugestão para a próxima playlist seria da One Direction :D

    ResponderExcluir
  6. lembro do tempo que eu escutava
    gostava demais a pitty tem um bom senso para fazer musicas
    gosto muito
    e realmente é dificil escolher qual escutar
    ai ai

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amore, abaixo algumas músicas da One Direction, como eu disse:
    http://www.youtube.com/watch?v=jbtqUoLYd08

    http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0

    http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E

    http://www.youtube.com/watch?v=ban2uuN4qck

    Essas são as que conheço e adoro no momento, pode pesquisar mais no youtube ^^

    ResponderExcluir
  8. Amooo a Pitty, as músicas são ótimas, amei o playlist!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Curto um pouco a Pitty (tipo, só conheço uma música, haha)
    Enfim! Acho que a próxima PlayList pode ser do NX Zero, minha banda preferida, sabe ♥

    Beijo, sua linda!
    (Clica em meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  10. OOI Linda!
    Eu não sou muito chegada a rock,mas gosto um pouqinho até da Pitty,ela é bonita e canta bem!
    bjbj
    O blog ta cada vez mais lindoo!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    eu adoroo a pitty mais fazia mtmto teempo que não ouviiaa!!
    nna proxima play pode escolher musicas do boyce avenue kkkkkkk
    ele canta mtmtmtmttmto beeemm! hahaha s2
    bjbjs

    ResponderExcluir
  12. Eu amo as musicas da Pitty, você sempre acerta nas escolhas para as postagens!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Pitty, acho ela é muito diva, mas prefiro as músicas antigas dela do que as de hoje em dia ^^ ! Minha sugestão pra próxima play é NX Zero *u*
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  14. Escutei muito a pitty na minha adolescencia *.* hj só ficou nas lembranças mesmo...

    Flor desculpe a demora para te responder, mas eu aceito afiliação, sim ^^ Com prazer... Um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  15. eu não gosto muito da pitty, mais as musicas delas são bem legais.

    ResponderExcluir
  16. Amo Me Adora,Admiravel Chip Novo,e Na Sua Estante *-*

    ResponderExcluir
  17. Amo Pitty ! Principalmente porque ela tira a ideia que nós baianos só curtimos axé --'
    Não podia faltar equalize né? Épico haha
    Eeei, tem meme pra você lá no blog, beijos ;*
    Ta la no fundo da página: http://i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br/p/ganhos.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados