Playlist: Rebelde Brasil

     Hoje vou fazer uma playlist com o Rebelde Br, já que muitos gostam das músicas da banda;
     É uma mania nacional que está tomando cada vez mais conta das crianças, adolescentes, e alguns adultos desse Brasil. Curtam as músicas *-*

Rebelde Para Sempre

Tchau Pra Você

O Amor Está Em Jogo

Quando Estou Do Seu Lado

Você é o Melhor Pra Mim

Só Pro Meu Prazer

Outra Frequência

Depois Da Chuva

Juntos Até o Fim

Um Dia De Cada Vez

Livre Pra Viver

Como Um Rockstar



(Bônus)

Do Jeito Que Eu Sou

Ponto Fraco


     Gostaram? Espero que sim, se quiserem pedir playlist de alguma banda, é só deixar noscomentários que eu atenderei o pedido de toda(o)s...
     #Até a próxima~

6 Comentários ❀:

  1. Oie primeira visitinha e já amei!!Não gosto muito de Rebelde prefiro outras series :D!Dá uma passadinha lá no blog!!
    Beijinhos
    http://amo-chiclet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOI Lindinha!!
    Vim retribuir a visitinha!
    Lindo o blog super fofo!
    Já estou seguindoo!
    Não sei se voce viu mas lá no blog ta avendo um concurso e o minigame tente lá e ganhe uma divulgação :)
    bjbj
    debora-young-world.blogspot.com
    Ah e tem vagas para afiliação??

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim retribuir a visitinha no meu blog, Tô te seguindo gostei muito do teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gosto de Outra frequencia,juntos até o fim ,quando estou do seu lado & do jeito que eu sou.Personagem: Roberta
    Gostooo demais de rebelde.
    Seguindo,segue de volta?
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que grande a playlist!

    Adorei o cursor que solta estrelinhas hehe

    Tô seguindo aqui,se puder segue meu blog também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. nossa! bastante musica!
    mas amei a playlist mesmo não gostando muito disso, mas até que as músicas são legais.
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados