O namoro acabou... Como superar?

     Vocês estavam super apaixonados e felizes, e de uma hora pra outra seu amor começar a ficar distante, frio com você, mais você não entende o porquê... De repente ele fala que quer terminar o relacionamento, mais você ainda gosta dele... e agora?


     O primeiro e mais difícil passo é aceitar, tente saber os motivos dele, converse e pergunte porque ele quis terminar, guardar essas dúvidas para você é horrível, e só vai te trazer arrependimentos depois, e para poder seguir em frente é necessário entender os motivos do fim do relacionamento e aceitar a situação.

A segunda coisa a fazer é curtir os dias de fossa. Tire uns dias para você, chore, assista filmes, coma muitos chocolates, e coloque todas as emoções para fora. Converse com suas verdadeiras amigas, e desabafe, não a nada melhor...

    Depois que você passar uns dias de reflexão, é hora de sair e se distrair, também não vale a pena ficar o resto da vida chorando e se lamentando por um ex que a essas alturas já deve estar se divertindo muito né?! Saia com as amigas, leia livros, ouça suas músicas preferidas e também seus programas de tv, assim você vai superando a ausência do garoto em sua vida, e vai ficando mais fácil de esquecer.


     Outra coisa que é fundamental para esquecer o garoto, é manter distância total da vida dele, evite ter contato com ele, pelo menos no início, pois isso só vai te machucar! Quando você tiver superado, aí sim vocês podem voltar a manter contato. Até porque, não é porque vocês já namoraram que não podem ser amigos, não é verdade?! Só tenha cuidado, para não misturar os sentimento e voltar a gostar do ex, ok!

     Nesses momentos, o apoio dos amigos e familiares e fundamental.
     E para aumentar a auto-estima, tudo vale, mude o visual, corte o cabelo, vá em lugares que nunca foi antes e comece a paquerar outros gatos...

    Lembre-se que a vida continua, e não é nada bom a gente ficar sofrendo por alguém que não nos merece, o mundo está cheio de garotos legais, portanto não se preocupe, no momento certo aparecerá alguém que te mereça.

0 Comentários ❀:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados